domingo, 6 de dezembro de 2015

Uma reflexão

Digamos, que eu consigo entender o porque de algumas mulheres quererem se defender. Eu entendo porque não podemos usar roupas curtas por ai, infelizmente descobrimos algumas coisas dos piores modos. O primeiro é que todo homem é movido a formas, o segundo que nenhum é santo.
Ou seja, sim quanto menos pano você usar mais atenção você vai chamar desses caras, e infelizmente, o instinto animal (sim animal, por que só animais são "atiçados" pela aparência da sua parceiras) é menos evoluído e o que vale é o "e aí gatinha/puta/vaca quer fazer?" e ai começa toda a falta de justiça e de respeito.
O motivo que mulheres não podem andar por ai sem camisa, com os seios (nem precisa mostrar, apenas aparentar) estarem a mostra já eleva a sede de alguns homens a desejar aquele corpo, então, vocês homens só tem direito de falarem que nós mulheres não podemos lutar a favor de respeito e igualdade entre os sexos vai se o momento que vocês: pararem de reparar em todas as bundas e peitos que aparecerem na sua frente; pararem de alimentar a indústria pornográfica (se for alinhado com sua parceira e na sua intimidade desde que não se torne pública, fica com você); pararem de estar juntos de alguém e falarem daquela gostosa que está no seu trabalho/escola. E aí, o que me dizem se as mulheres começarem a tratar vocês como os animais que vocês merecem? Quando começarmos a deixar de ir para a cama, de fazer sua comida, de lavar sua roupa, de transar a hora que você quiser, de assediar todos os homens na sua frente (até por que isso nos torna vadias né? E vocês só torna "ah, mas é instinto de homem").
Se querem que deixemos de lado nossa luta por igualdade e respeito, comecem mudando o que nos faz querer isso. É pedir demais?

Não sou apoiadora do feminismo (o atual: sexo feminino sobre poder), mas sou a favor da igualdade e do respeito mútuo.

Ps: você que muda só quando ta do lado da namorada, mas que com os amigos fala merda para caramba, você não deixa de ser um trouxa e ela merecia um cara melhor :)

Nenhum comentário: