quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nothing.

http://weheartit.com/entry/21860562

Sabe essa semana não tem sido nada motivacional para mim, andei percebendo que uma das piores dores que o ser humano tem é a solidão, é gritar, mas não ser ouvido, ficar perdido entre seus próprios pensamentos sem conseguir entender o que se passa a cada comercial de TV, ou quando se deita na cama para afundar em meio aos sonhos e sentir-se um pouco vivo e fora de si. Mas nenhuma dessas situações o faz desejar continuar acordado ou pensando em si mesmo, fazendo planos para o próximo dia, é uma imensidão do próprio vazio, do nada.
O pior, é que por mais que você esteja sozinho e sorrir para alguém, esta pessoa nunca vai poder te ajudar, porque cada sentimento é um sentimento, e a solidão faz parte apenas do ser que o sente, é como afundar num lago mas não querer se debater para sair, nem ao menos desejar respirar, é ficar ali, parado, esperando que a escuridão o domine e faça o resto, torne logo ele, em nada. Não faz diferença se eu sorrir, se eu cair, se eu chorar, se eu gritar, ninguém nem nada pode me ajudar, não adianta uma palavra, é algo, que precisa sair de dentro de mim mesma, que me faça querer crescer sozinha, que grite dentro de mim dizendo que é hora de parar de cair e perceber que o mundo não vai parar por causa dos meus problemas, ou porque eu estou cansada de todo mundo, e de fingir que está tudo bem, mesmo que nem eu saiba o que se passa, mas, também não adianta deixar tudo na mão do tempo, porque sem nós não haveria este termo, e você assim como eu, sabe que isso é apenas uma desculpa.
Creio que a solidão não deva ser superada em meio a barras de chocolate, programas de TV noturnos, ou até mesmo um videogame jogado na sala, ou até um computador....Creio que a solidão seja algo a ser refletida, seja algo para se pensar no amanhecer do dia, e naquele mesmo tirar uma conclusão e mudar a vida no mesmo instante, porque se você deixar essa sensação voltar ela pode se tornar pior.

Nenhum comentário: