quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NeverLand, 23 de Novembro de 2011

http://weheartit.com/entry/18013687


Querido Diário,
Espero que o meu novo eu, encontre esta carta, que provavelmente será esquecida, em meios aos planos e papéis da vida, espero que, as amizades tenham prevalecido, mesmo que não sejam as mesmas.
Considero que o pior não seja ver as pessoas ir embora, nem ao menos dizer adeus a elas, mas apagar todas as memórias delas, esquecer de tudo que foi criado, feito, vivido, tenho medo de um dia acabar em uma cama qualquer, esquecida, sem nem ao menos poder pegar uma foto, levantar os dedos, sorrir, correr, tenho medo, de esquecer das pessoas que fizeram parte da minha vida.
É estranho, mas eu espero que quando esta carta estiver totalmente velha, amassada e feia, eu possa encontrá-la e ler cada pedaço dela, e lembrar dos pequenos seres que conseguiram arrancar um sorriso meu a cada instante, sendo na alegria ou na tristeza, é claro, sei que irei chorar ao ver isto, porque, infelizmente todos vão embora...
Espero que tenha guardado todas as lembranças, e ainda que deixe a tristeza de lado para poder correr atrás do que não foi vivido, espero que os planos tenham sido realizados, até porque, planos devem ser cumpridos e não serem simples promessas quebradas pelo rumo do tempo, desejo imensamente nesse momento, que o meu novo eu, tenha aprendido a valorizar as pequenas coisas, e que, não tenha dito palavras em vão, pois da mesma forma que sofri no passado, não quero que os que estiverem ao meu redor, sintam a infelicidade de perder e esquecer. 
São meras palavras, meros pensamentos, mas eu gosto de escrever, mesmo que seja para mim mesma. Por favor, não tenha mais medo do tempo.

Pequena Garota.


70ª Edição Cartas

Tema:  Do que você tem medo?

Um comentário:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com