quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se tiver erros me chute

http://weheartit.com/entry/13875586
 
Me procure, me ignore, se disfarce, não ligue. É tanta coisa, tanto trauma, tanta anestesia, tanta pressão, que fica impossível virar a cara e sorrir, fica impossível não sentir aquela dor de querer fazer algo novo, de querer mudar, e não poder, de ver um mundo indo contra você, e o pior de tudo, dizer que nunca irá dar certo.
Faculdade, cursos, carreira, emprego, o que tudo isso quer dizer? Seria essa a definição de sua vida? da minha? de todos? Artistas, criatividade, conhecimento, um papel diria, realmente, o que você fez e deixou de fazer?, e ainda provar quem você é?.
Jamais irei entender, o que toda essa sociedade quer.

2 comentários:

everton loffi disse...

a sociedade quer que voce faça o que ela quer sem questionar.

convido a conhecer o outro lado.
sou off da sociedade. na verdade, eu uso ela.

=]


ela nao me usa.

Lií disse...

Sim mas ao fazer isso, nos excluímos do mundo, o que resulta numa 'impopularidade' entre os outros indivíduos, levando a ignorancia, e a perca dos beneficios que a propria sociedade dá.