segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mudança. Personalidade.

http://weheartit.com/entry/14522478

Para dizer a verdade, jamais imaginei que as pessoas pudessem ser o que deixaram de ser a anos atrás, algumas passam por transformações constantes de cabelo, corpo, roupas, mas fico pasma ao ver aqueles que mudam de personalidade, de caráter, é claro, podemos mudar, mas deixar de ser algo que te fizeram ser? Sim, te fizeram ser algo que você nunca percebeu, as palavras que você diz, veem dos seus amigos, dos seus familiares, de blogs, de vídeos quaisquer, é claro, tratando-se apenas de palavras, de coisas que mudam e se acostumam com o meio.
Mas, o caráter de alguém é algo que deve ser preservado, é a essência de que uma pessoa existe, e nunca teve vergonha de ser o que é. Mudança, atitudes, isso não significa que sua vida seja algo diferente, e que você tenha que se adaptar para agradar uma minoria, temos um mundo ao nosso redor, temos pessoas, seres nascendo a cada minuto, a cada segundo, e nem por isso, precisamos dizer e falar o que eles querem ouvir.
O que me agrada, é o fora do comum, o que é contra os meus costumes, contra as minhas vontades, o que me evita, mas mesmo assim continua comigo, algo que me faz rir e mesmo assim chora, são pequenos detalhes que eu jamais gostaria de ver mudar.

Nenhum comentário: