segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lisergia em forma de Texto.

http://weheartit.com/entry/12063826


Bom, não sei se devo começar falando de átomos, de água, de cães, céu ou de potássio... Devo falar de tudo? ou nada? - Essa dúvida me acompanha sempre que começo a escrever algo - Seja o que for, a dúvida sempre está lá. Tem quem duvide de minha existência... -Eu por exemplo ¬¬.
Isso me lembra a história de uma menina que também escrevia, em um lugar qualquer onde o céu era roxo, sua existência questionável, o sol era maior do que estamos acostumados, segurava um papel que brilhava muito e ele, o papel, se balançava com o vento, mas ela insistia em segurá-lo para anotar o que queria, mesmo ela não sabendo exatamente o que escrever. Seria talvez uma carta de amor, para alguém que não a amava.
Contava as linhas.... mas as letras não... eram muitas.. não valia a pena... talvez algumas palavras.. lidas, relidas...Não havia borracha, as palavras deviam ser sinceras e concisas, por mais fácil que a teoria demonstrava ser, na prática, não era.
Mas o sol a observava, já faziam 40 períodos de tempo de seu planeta, e lá ficava ela.. escrevendo... -Há fé de que ela não esteja sozinha nesse espaço.
Quando haviam cerca de 40... 45 linhas... -Não lembro ao certo... eu estava no sol... eu me via, via ela, mas ela estava distante...
Ela parou, releu todo o conteúdo, e com um arrependimento daqueles em que amassamos e começamos de novo... ela... voltou a ser pó... Aí eu percebi que era apenas a natureza exercitando seus versos. -Dessa vez ela não jogou os textos mal feitos em nós.
Quando acontece algo, Bem ou Mal... Alguém ou Algo planejou isso.

Ficamos com o que é amassado e jogado fora, ou, ficamos com o que, de fato, ficou bom?
-A natureza não nos responderá...Não tão cedo... Não Aqui...


http://weheartit.com/entry/14325865


Oi, meu nome é Everton Loffi. Escreverei aqui todo mês.
Meus textos serão NO SENSE, sim, sem sentido para aqueles que pensam de maneira normal.

5 comentários:

Líbia Raquel disse...

Mas ah guri, ficou bom parabéns. :)

O Pinguim vai a escola disse...

Muito boa essa filosofia, continue assim manolo... abraços ^^

Junior Dalago disse...

fera cara! (Y)

Fernando disse...

E eu achava Zé Ramalho maluco...

Day disse...

Gostei do seu texto! A lisergia é assim msm; não faz nenhum sentido e faz todo sentido ao mesmo tempo...