sábado, 20 de agosto de 2011

Desculpem eu ter sumido, aliás, nem sei por que eu digo que vou me esforçar para estudar, falta muita motivação e vontade, mesmo eu sabendo que o vestibular está ai. Pois bem, esse mês é meu aniversário, vou ficar mais velha e com isso mais responsável, eu espero.
Pessoal, dou uma dica para vocês: Leiam a notícia que saiu esse mês na revista Super Interessante, fala sobre a tecnologia juntamente com os homens, quando eu tiver um tempo escrevo um trecho aqui, mas ela  basicamente fala sobre um rapaz que perdeu parte dos movimentos das mãos mais ela continuava intacta, e ele 'insatisfeito resolveu substituir' para uma mão robótica com aparência natural, e a pergunta que fica no ar é: "Você acha isso certo? Ser meio humano e meio máquina", tanto que depois disso a revista dá alguns outros exemplos, como olhos que poderão enxergar no escuro, e máquinas que vão ler mentes.
É SUPER INTERESSANTE.

Nenhum comentário: