terça-feira, 5 de julho de 2011

É uma irritação.

http://weheartit.com/entry/11588129

É uma irritação doentia que machuca todo dia, palavras não ajudam, não refletem, não explicam. Preciso de ajuda, não mental, nem braçal, preciso de uma ajuda diferente.
Quem sabe uma pessoa, um olhar, um toque, uma palavra, mude toda esta maldita dor. Talvez, apenas um remédio me ajude, a acabar com esta gripe.



   .....tava pensando o que?. Eu sinto todo dia a minha garganta me matando, talvez ela queira sair e ir embora de mim.

3 comentários:

Diego Marques disse...

Lií Já sou seu fã!
Escreves de uma maneira diferente e divertida.

Mês passado me sentia como vc! Queria que minha garganta me deixasse em paz para poder viver meus dias tranquilos sem dor e sem tosse. Senti vontade de arranca-la e jogá-la fora...

melhoras!

Lií disse...

*-* haha' obrigada.

realmente incomoda muito! dá mesmo vontade de jogar fora. D:
Obrigada.

Érika disse...

parabéns pelo blog anjo
http://viceveersa.blogspot.com/
bjbj