segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

-----------

Hey Hey! Chega de ficar o dia inteiro em casa, comendo chocolate, acordando tarde, indo dormi de madrugada, ficar na frente do computador até não querer mais! CHEGA! As aulas começaram, e juntamente as dores de cabeça, agora é a hora de enfiar as caras nos livros, de ficar, como a prof.ª de matématica/física diz, mais de 5 horas estudando.
Mas, quem vai ter toda essa capacidade? nunca cheguei a enfiar minha cara num livro e ir dormir de tarde por que estava estudando para uma prova, ou por que estava curiosava para aprender um assunto novo. Eu sou como qualquer outro estudante convencional, que aprende o que se é dado na escola, mas não aprende o que fica para sempre na cabeça, aprende o que é necessário para se fazer numa prova e logo mais esquecer. Mas é claro que valorizo aqueles que tem o belo dom, de não esquecer, pois praticaram a mente para trabalhar, fizeram o que muitos não fazem, trabalharam com o cérebro. Jamais chegamos a ultrapassar os 10% que utilizamos.

Enfim *-*, hoje foi o dia de volta as aulas, e digo, que odeio aglomeração de pessoas, gente nova, pessoas estranhas, arghh como eu odeio isso. Mas foi até que um dia divertido, para quem estava a chorar assistindo supernanny. O que me resta é esperar por esta tragédia de ano .---. dizem para aproveitarmos este ultimo ano, por que vai ser a ultima vez que veremos os amigos, mas como, se nos enxem de matérias? '-'

-----------

Nenhum comentário: