terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dica: Mochila personalizada.

 -------------

Pegando essa dica do blog ManiasDeOtaku  resolvi postar aqui, como a "Lawlie" personalizou uma mochila. Até por que, "rodei" alguns sites e não achei nada que ensina-se como personalizar, somente o Manias de Otaku ^^

Bem, há várias formas de personalizar uma mochila, enxendo ela de chaveiros, bottons, entre outras coisas.   O Mania de Otaku, personalizou uma Aka-pasta ( mochila da Akatsuki )

  
Aka-pasta
 " Pra modificar um pouquinho suas coisas com imagens de animes ou mangás é só começar a inventar mesmo. Na Aka-pasta a única coisa que eu precisei fazer foi desenhar as nuvens em um pano branco, recortá-las e depois pintá-las com tinta Acrilex para tecido vermelha, deixando a borda branca, é claro. Depois que a tinta secou, com cola para tecido, eu colei as nuvens em toda mochila.

Está pronto!! Pra isso só se gastou a tinta, a cola, um pedaço de pano (pode ser de uma camiseta velha) e sua própria mochila preta. Lembrando que o efeito só funciona em mochilas de pano. Em sintético é mais fácil colar com cola-quente.

Você pode também na mochila da Akatsuki colar fitas de cetim vermelho ou pendurá-las no zíper. É só amarrar. "

  -------------

3 comentários:

Juninho Cyrino disse...

beeem legal :]

eu lembro que uma vez eu "personalizei" minha bolsa, com varios botons. e la estava minha mochila linda e feliz com os botons, quando o povo invejoso começou a roubar meus botons e aos poucos eu perdi quase todos D;

Mystic Luna ♥ disse...

Interessante!! Vou ver se personalizo a minha esse ano, ela tah bem caidona =P

Lií disse...

*-* hauhau' é complicado ter bottons na mochila, as pessoas tentam pegá-los g.g ahuahau'
ahuahau' tbm Calu, a minha tá mto zuada -.-