sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

30 anos

http://weheartit.com/entry/7174139


" Eu quero ter 30 anos ".

       O futuro vai chegar, e junto com ele a idade, vou completar 30 anos e provavelmente estarei em algum emprego, se conseguir conquistar os meus sonhos, poderei estar numa boa casa no Canadá.
      Mas imaginar, como será ter 30 anos, ou como será daqui 30 anos é como tentar arrastar toda a minha vida para frente. Tenho 16 anos, mas mesmo assim, penso daqui 1 ou 2 anos adiante, não me vejo velha, sem completar qualquer coisa, sem fazer nada do que queria, me vejo com 30 anos com uma cara cansada, correndo de um lado para o outro, fazendo serviços, sorrindo para o nada, sonhando como era bom ter 16 anos. Não pretendo me casar, nem ao menos ter filhos, imagino aproveitar, sorrir, curtir, me badalar, mas, imaginar isso com esta pouca idade é facil, agora tentar vivenciar isso, vai ser totalmente impossível, provavelmente estarei junta de alguém, provavelmente a responsabilidade vai comandar a minha vida, e terei de viver como uma pequena "escrava" dos meus pesadelos, mas o que poderei fazer? Me aposentar e sair por ai com a pouca grana que tiver e morar num ilha, e por lá viver? Quem iria querer isso?.
     Talvez eu me torne fraca, e abandone tudo, por não conseguir nada, ou até mesmo seja forte, e vivencie cada momento, saindo cada vez mais do fundo dos meus sonhos.
      Mas, ainda não quero pensar nos meus 30 anos, vou deixar o tempo tomar o teu rumo.

--------

Nenhum comentário: