sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suas ações

http://weheartit.com/entry/5867185

    Parece tão estranho ver todos falando de amor, de sentimentos, se sentindo bem ao lado de alguém. Parece que todos os sentimentos começam tão fortes no começo, logo depois, acabam evaporando, indo para lugares distantes sumindo das nossas cabeças, sumindo do nosso corpo, deixamos de sentir aquela essência de querer estar do lado de alguém, é a hora que tentamos curtir um pouco mais do que a vida nos dá, vamos as festas, a bares, acabamos dormindo com estranhos, conversando enquanto caminhamos sem nem ao menos saber, quem é que está do nosso lado.
    Acordamos na manha seguinte, perguntando que diabos fizemos, mas, se você se arrepender, por que tentou fazer algo, que iria se julgar de ter feito, e passaria a tarde comendo chocolates e imaginando que nojeiras fez na noite anterior.
     Deixe de ser criança, e assuma suas responsabilidades, a partir do momento que toma uma iniciativa para fazer algo, jamais deve se arrepender, caso contrário, será para sempre, uma fraca no seu próprio mundo.
    Até por que, você bebeu por que você quis beber, você transou por que você quis transar, você bateu em alguém, por que queria bater, então não me venha com desculpas.

Um comentário:

N. Sawada disse...

thanks, por esse post .. ^^