sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Futilidade



Primeiramente, gostaria de me desculpar, por que provavelmente este post vai conter muito "Caps Lock", e "palavrões", e vai ser um tanto que crítico em relação às pessoas FÚTEIS que se importam apenas com seus belos carros importados, seus colares, suas bolsas, seus brincos, seus sapatos de marca, a única coisa que eu tenho á dizer é: VÁ A MERDA, POR QUE VOCÊ VAI MORRER E ISSO NÃO VAI FAZER A MÍNIMA DIFERENÇA, POR QUE VOCÊ É APENAS MAIS UMA MERDA CONSUMIDORA.
O motivo do post é uma cena tanto que triste e revoltante, que eu vi hoje, quando estava sentada junto de uma amiga, olhando para a rua, quando olho para o lado vejo três pessoas andando sobre cavalos, eu achei aquilo lindo *-*, por que eu adoro cavalos, eu os acho muito lindos. Pois bem, foi quando eu virei para minha amiga para contar o quanto eu achava bonito cavalos, e ouço um terrível barulho de batida.
Ao olhar ao redor, apenas vejo o "domador" do cavalo, o puxando, para longe de um carro, que por sinal, tinha arrebentado a pobre pata do cavalo T.T, mas, o que me deixou frustrada, foi ver o motorista sair do carro e olhar com uma cara de MERDA para o moço do cavalo, e dizer "ôô" e olhar o farol do carro para ver se não tinha quebrado, imediatamente, o cavalo que estava indo para os lados, estava MANCANDO.
Eu fiquei realmente puta da vida, e disse "CARA FILHO DA PUTA, SE IMPORTA COM A MERDA DO CARRO, PODIA TER MATADO O CAVALO" não me conformando, percebi que a moça que acompanhava o motorista, que possivelmente era um "dono do próprio nariz empinado", olhou para mim, eu apenas disse "O CARRO TEM CONCERTO, MAS O CAVALO NÃO", é claro que eu não disse isso gritando para o motorista... Foi aí que eu não me aguentei mais, e a minha amiga teve que me relaxar.



O que eu gostaria de dizer é que, mesmo que você junte toda a fortuna da sua vida, isso não vai adiantar de nada, pessoas que se importam com bens materiais, não tem nenhum caráter.

Nenhum comentário: