segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jacqueline - Lií - "Dona" do Blog.

A saudade me invade toda vez que me lembro...de como era bom, sentar e simplesmente ignorar o fato de eu estar crescendo, de sair por ai feliz, correndo descalça, gritando para os garotos da rua me passarem a bola, que eu iria fazer um gol, ou, simplesmente, esquecer que eu cometi erros, e que sempre achei minha vida um tédio.
Mas, sempre que eu me recordo de como era bom, sentar na calçada totalmente molhada de suor por ter corrido o bairro, tentado me esconder, e tinha que voltar correndo para gritar que eu estava livre, e que ninguém mais poderia me pegar, ou simplesmente, quando corria sorrindo por ser uma das mais rápidas.
São lembranças, saudades, e vontade, que quase não voltam mais, agora, eu só tenho aula de Educação Física, mas todos perdem a noção de querer liberar endorfina e sorrir como antes, a maioria das pessoas, cresceu tão rápido que nem sequer aproveitou a infância, e eu por sorte, não fui uma delas, mas agora eu vejo o quanto eu poderia ter aproveitado mais, eu cansei, de ter que me lidar com responsabilidades, com brigas familiares, com casos amorosos, com tudo.
Eu quero voltar a ser menor ainda de idade, de correr na rua até machucar meu pé e gritar para minha mãe que está doendo, e ela olhar para mim com cara de que já esperava por aquilo, mas, a melhor sensação era quando ela me abraçava, e quando meu pai, me pegava e me erguia para cima, me chamava para limpar o carro, ou para sair um pouco de casa, tomar um sorvete...Era tudo tão perfeito, que agora é como se eu não tivesse mais vida.
Eu não quero ser adulta, eu não quero crescer, mas eu também, não quero ficar uma vida inteira vivendo tudo repetidamente, eu quero que as coisas mudem um pouco. Eu tenho saudade de tudo aquilo.

2 comentários:

Chica disse...

Lindas tuas saudades!Bem inspirado!beijos,chica

Sandra disse...

Linda esta saudade que invade a alma..
Também estou participando.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/11/coletiva-projeto-in-verbis-saudade-me.html
Sandra