quinta-feira, 14 de outubro de 2010

So now I'll ask

Por que, algumas pessoas tem tanto medo, de se relacionar, simplesmente, ficar do lado de alguém?. (certo eu nao queria começar assim, mas nao achei um começo legal).
Alguns filmes, de comédia romantica, fazem-nos lembrar de como era bom estar do lado de alguém, e simplesmente, abraçar aquela pessoa. Hoje, eu tive um "flash" da minha infancia, e das pessoas das quais eu conheçi (tava no banho)...Lembrei, de uma garota que há tempos nao vejo, e que ela era um tanto especial, mas, o pior de tudo, é nao conseguir me lembrar de nada que fazia com ela, eu apenas me lembro, do sorriso dela, e como era legal sair correndo na escola, brincando com ela, e com alguns meninos (4°série).
E depois, simplesmente, eu lembrei de uma pessoa que foi um tanto que especial para mim, mas, eu me pergunto se eu deveria me largar do passado, e esqueçer de tudo....Mesmo que tenha sido bom...
E que por mais que eu lute agora, para tentar reviver um pouco daquilo, eu percebo que já estraguei demais a minha vida, e que fiz as escolhas erradas, mas, eu conheçi pessoas realmente importantes, pessoas que eu amo agora, e pessoas que eu também odeio.
Mas, eu nao sei o que fazer, simplesmente, abrir os braços e me relacionar mais? ou, fechar as mãos para tudo? simplesmente tentar me esqueçer do passado, esqueçer de tudo que eu fiz...Há momentos que realmente eu queria isso. Mas, eu nao entendo....Por que?....

If I had to....I would put myself right beside you (8) Breaking Benjamin

Nenhum comentário: