sábado, 30 de outubro de 2010

Inquietação.

Passava-se das seis horas da manhã, ele podia sentir aquele cheiro de perfume no teu corpo, se lembrava da noite anterior, dos copos de bebida, das garotas que ele havia seduzido até o seu quarto, dos bustos que havia se aproveitado, não havia deixado nada passar, mas, havia uma garota que ele não tinha esquecido... No entanto não se lembrava de sua face, só de seu corpo, do seu piercing, da sua fragrância, ela era agradável.
Decidiu se levantar da cama tomou um breve banho, fez a barba, e vestiu uma camiseta xadrez que combinava com seus olhos escuros, colocou a primeira calça que achou, em meio às tantas roupas intimas que ele decidira  jogar fora depois. Logo, pôs-se a sentar na cama, e avistou em meio à bagunça, uma foto, uma simples foto, com uma carta, endereçada á ele. Por algum tempo, hesitou em pegá-la, não se lembrava de quem poderia tê-la deixado ali, mas, seguindo um breve impulso, esticou os braços, e a pegou. Olhou atentamente a foto, antes de abrir a carta, não imaginava quem poderia ser, logo, apalpou a carta mais uma vez, sentiu uma fragrância diferente ele reconhecia aquele cheiro e pôs-se a abri-la.
Sentia-se tão estranho, simplesmente, jogou a carta no chão, olhou a foto novamente, e ele não sabia o que fazer, sim, era mais uma típica sena clássica dos filmes de comédia romântica. A garota mais feia do colégio, a mais humilhada, havia florescido, e roubara o coração de todos os rapazes que haviam feito mal há ela, mas, com um pequeno acréscimo de suspense, a garota havia deixado uma surpresa.
Sentado na cama, não deixava de pensar na garota, e como, ela poderia ter ficado tão bonita e diferente, e ainda, como havia conseguido seduzi-lo tão diferente... Ele se pôs a deitar na cama, e começara a lembrar da noite anterior, e de simples versos escritos... "Eu sempre quis você"...."Nos tornamos um só pela primeira vez"..."Obrigada"....Ah! Ele se sentia tão poderoso, e ao mesmo tempo, parecia sentir amor. Imediatamente, levantou da cama, e fez o que nunca havia feito, ligou para uma das "garotas da noite anterior".

3 comentários:

T.F. disse...

Texto muito lindo, adorei!
Boa sorte *-*

Lií disse...

*--* Obrigada.

*Amanda* disse...

Olá! Boa Tarde, será que posso te pedir um favorzinho e em troca te darei um sorriso? =)
Entra no meu blog?

http://primeiro-livro.blogspot.com/

Obrigada! Ah, e fique de olho! Teremos um super concurso de final de ano lá (vale prêmios)! Espero que participes! Tem talento!

Abraços,

*Amanda*

Uii, ia me esquecendo do sorriso que te prometi!
Aqui vai ele! >>>> =)