sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hey Hey, Tanto tempo sem postar aqui O:
Sinto que estou abandonando o blog, mas eu não quero fazer isso, ele é meu cantinho, mesmo que seja de desespero, e de angustia, e de solidão, é meu cantinho.
Pois bem, ontem teve festa de Halloween da escola, eu fui de "Múmia/Zumbi", bem, coisas legais *-* aconteceram, e notícias me deixaram triste, é, eu sempre digo "Algo de bom ou de ruim, acontece em festas, justo mais comigo".
Vi pessoas dançando parecendo bebâdos, vi pessoas tentando conquistar ou conseguir algo, vi pessoas com fantasias muito "foda", vi pessoas magoando outras ( e me deu muita vontade de bater nessa pessoa :@) hauhau, mas, sem violência.
Mas, de certo modo, eu pensei muito ontem quando cheguei em casa, 01:00 por aí.....e eu acho, que eu deveria, esconder um pouco mais do que eu sinto pelas pessoas. hmm....
Bem...é isso....eu tinha uma ideia muito legal para postar quando eu tava sem internet...mas agora, eu não lembro o que era O:
Bem, eu PROMETO, que vou voltar a postar, só preciso de um tempo - hehe.

:**

2 comentários:

*Carol* disse...

"vi pessoas magoando outras ( e me deu vontade de bater nessa pessoa :@)" O.o calma Lií.. não parta para a agressão! :D > ♥

Lií disse...

ahuahauh Eu sei cáh ^^ ♥