sábado, 30 de outubro de 2010

Andei pensando e cheguei à conclusão que...quase ninguém realmente se preocupa, com o que diz se preocupar, todos entram em "comunidades" só para dizer que se preocupam, mas, quem realmente faz isso?, alguns simplesmente querem fazer um movimento para acabar com tudo, outros, só dizem se importarem, mas, realmente se importam?
Do que adianta entrar em uma "comunidade" que seja sobre a pobreza e a fome, sendo que quando aparece um simples movimento comunitário, próximo, as pessoas nem ligam, e nem doam nada, nem fazem nada para ajudar, e depois vem dizendo que se importam e que sentem tristeza de verem as pessoas passando fome ou qualquer coisa do tipo.
Quantas pessoas eu já vi pedindo dinheiro, comida, ou o que quer que seja, (certo, algumas, realmente, usam esse meio para se drogarem), mas, se ela pede por comida, e você tem dinheiro, por que não ir com ela ao supermerdaco e comprar algo para ela? isso te incomoda? então pare de fingir que se importa.
Realmente, dos ques entram em "correntes" assim, pouca parte realmente se preocupa em ajudar, em doar algo, em deixar algo que é seu para outra pessoa. Pense Nisso, deixa de HIPOCRISIA !

Nenhum comentário: