quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu me sinto assim.

Precisando de um momento, ouvindo música, gritando incansavelmente, e ficar sozinha, queta, sem me mover, as vezes são tantos problemas que eu acabo me perdendo, as vezes, são tantas as preocupações que eu desejo tanto uma abraço demorado, que dure por um longo tempo, ou simplesmente, pular em cima de algo, e por ali ficar, ou que, se preocupem menos comigo.
Ouvindo "The beatles" e imaginar ser John L. balançar a cabeça, e sorrir, e dizer eu estou bem, mesmo estando desesperadamente, cansada, querer pular, mesmo que eu machuque meus pés, querer algo novo, mesmo que nada seje velho. Desenhar nas provas, imaginando que quem fosse corrigir sorri-se, e me desse um ponto a mais por isso, ou até mesmo, que fica-se irritado, mas que dize-se que foi diferente.
Mas, eu não quero ouvir sempre as mesmas coisas, as vezes eu canso de tudo, eu queria, mudar um pouco, ou, eu esteja apenas carente, precisando de um abraço, de um pouco mais de carinho.

2 comentários:

Diego Marques disse...

Me sinto como vc por vezes...
desenhar em provas as vezes é tão acalentador... te alivia da tensão do momento...

qria te oferecer meu abço
sinta-o

gde bjo
sigo-te

Lií disse...

*---*
Obrigada.
Realmente, aliviar-se um pouco da tensão, da rotina, alivia.