domingo, 29 de agosto de 2010

Pessoas legais moram longe.

É, infelizmente, a famosa frase, "pessoas legais moram longe", é verdade. Sabe, existem inumeras pessoas que conheçemos, que temos prazer de ter do nosso lado, mas, algumas, que surgem, do nada, nem que seja por um discursão idiota, no orkut, ou até mesmo num chat qualquer, acaba, se tornando especial.
Algumas, pessoas, sabem realmente, como mexer conosco, nem que seja, quando a "janelinha do msn" sobe, o coração já palpita, a angustia sobe, a vontade de conversar cresce, mesmo que não tenha muito assunto, uma pessoa qualquer, que você conheçeu por acaso, mesmo que more longe, se torna especial. 
Digo isso por experiencia própria, anos atráz, conheçi um rapaz um pouco mais velho, numa comunidade qualquer do orkut, e logo, começamos a conversar, nem que fosse um pouco, mas, sinceramente, eu amei ele desde aquele instante, não um amor de "eu o quero", nem de "um dia eu vou pegá-lo" mas, um amor do tipo "eu sei que posso contar com você". Realmente, há momentos que ninguém que eu conheço pode me ajudar, e ele sempre aparece quando eu mais preciso dele, mesmo que eu chore em frente ao computador, é como se ele estivesse aqui, me dizendo, para não me preocupar. Mas, é claro, nem sempre é para dizer sobre a minha vida, a conversa flui de uma forma encantadora.
Mas, nem sempre uma pessoa desconheçida é a pessoa "legal" que morra longe, ás vezes, são professores, ou até mesmo colegas, que de um certo modo, tiveram que mudar de cidade, ou país, por uma causa justa. As lágrimas percorrem sim, ao ter um contato, mesmo que não seja "cara a cara", com alguém, que mesmo não estando perto de você, te faz muito feliz.
É, há pessoas que mesmo de longe, encontram o par perfeito, já li inúmeras revistas de mulheres, e rapazes, contando que conheçeram alguém na internet, e dalí surgio um romance. Mas, eu não acho, que todos que conheçemos, devem ser uma "isca" para as nossa vontades. Mesmo, que seja impossivel conter, essa enorme vontade. Ahh, por que "Pessoas legais moram longe".


P.S - Realmente, este é o tema da 23° Edição Opinativa do projeto Bloínquês, mas admito, que de um certo modo, me emocionei, nunca relatei de tal forma, o meu amigo de distância. Jonas ♥

Nenhum comentário: