domingo, 4 de julho de 2010

(foto: L i í, deu vontade de pôr.)

Certo, vou me ausentar por um tempo ( eu acho), não fique nada contente com a prova que fiz hoje 4/07, e realmente, vou estudar nessas férias, e vou provavelmente, postar no blog, somente nos finais de semana. Sim, eu não me preocupo com notas, mas essa, doeu de certa forma.

Desabafo: É triste, você gostar de certas matérias, e de fato, errar parte delas num vestibular, e olhar para aquele resultado e ver que nada adiantou você gastar dinheiro para ir fazer uma prova, e ainda, chegar em casa, e ver a reação do seu pai, olhando para você e dizer " você tem que estudar", poxa eu sei que eu tenho que estudar, que tenho que me esforçar, mais é dificil, ter apenas 2 horas por dia para estudar, e ter que ir de manha e de noite para escola, e fazer curso de tarde. O pior de tudo, é que eu tento me esforçar, mas eu sei que meu pai se decpcionou de certa forma, poxa quanto duro ele deu, e agora eu to aqui em pleno 2° ano de ensino médio, acertando meras questões no vestibular. Eu odeio isso. Sério, agora eu vo me esforçar mais, e certamente, eu vou demorar para postar aqui, e espero, que alguns problemas " da vida" não me atrapalhem.
Certo, isso não tem muito haver, mas eu precisava disso.

Um comentário:

Lúthien disse...

Filhinha, tanto eu qto seus pais biológicos só queremos seu bem, e se exigimos muito de vc, é pq sabemos que vc tem condição de se superar.
Sei que vc tem pouquíssimo tempo pra estudar e sei que vc se esforça muito, por isso saiba que pegar no seu pé pra vc estudar mais é uma forma de amor, pq nos importamos com vc.
Tenho certeza que vc irá recuperar essas notas!
Bjs da mummy que te ama muito!