domingo, 4 de julho de 2010

Cabe à cada um.

(foto: Filipe)

Ao longo dos anos, observamos a "façanha" de Bill Gates consumindo o mundo, e agora, em pleno século 21, vemos que toda a tecnologia, está em constante mudança.
Mas há aqueles que adquirem seu uso, e os torna um raridade, um bem maior, o utilizam para satisfazer a vontade do conheçimento, ou simplesmente, usarem daquele meio para satisfação corporal, se "consumindo" de imagens, ou, até mesmo conhecendo pessoas que de forma alguma querem o mal.
Talvez, nem todos esperam ver seus filhos sentado em frente ao computador, sendo vítima de um "molestador", muitos de nós esperam ver a nossa geração sentada numa poltrona há espera de ter algo, quase, inatingível, o conheçimento.
Com toda razão, que a internet,tem seus "frutos" de "coisas boas", de cultura, de entreterimento, de "bom" contato social; entretanto, como todo bem tem um pouco de mal, observamos que a internet tem sim suas partes ruins. Não sendo culpa, é claro, de tal mecanismo, mas sim, de quem o usufrui.
Agora, cabe à cada um de nós, saber como aproveitar todas as oportunidades que o mundo globalizado nos fornece, não nos deixando conduzir, por aqueles que, nada conheçem e nada buscam. Cabe à cada um inovar, e não se deixar conduzir pela vontade de conheçer o que é proibido.


p.s: eu fiz isso num vestibular, o tema era sobre a internet.

Nenhum comentário: