domingo, 6 de junho de 2010

"Tudo pode piorar".

Caros leitores, ignorem o post anterior, sim ignorem, não tem como ficar 100% feliz. Sim, por mais idiota que eu seja, eu errei mais uma vez, magooei uma pessoa muito importante, o pior, é que eu ainda não sei como, mas, eu sei que trai a confiança dela, e sabe, essa é a pessoa que eu jamais queria ver brava comigo, bem, espero que tudo de certo ( e eu sei que não vai dar), amanhã, vamos conversar, e adivinha, eu não vou ter coragem de olhar para pessoa, de ouvir que ela se decpiconou comigo, de que está brava comigo, que porra eu fiz?... realmente, estou morrendo de medo, eu acho, que só erro, foi um erro mudar de escola, foi um erro me interagir com as pessoas, mas, de qualquer forma, essa pessoa, é a ultima que eu queria ver partir, ficar brava, poxa, eu quero ajudar ainda mais essa pessoa, quero tar do lado dela.
Seria ironia do destino nos separar?, ou seria minha ironia, não levar à sério as coisas?, seria um problema eu chorrar por perder talvez alguém que marcou? Realmente, eu estou confusa e perdida, talvez, a gente erre muito ás vezes, mas por deixar que os outros gostem da gente?.
Mas, por um lado, se vc quizer fazer todo mundo feliz, é impossivel não é? realmente, a gente sempre magoa os outros, mesmo que pareça tudo "claro".
Porra!

Um comentário:

N. Sawada disse...

São apenas escolhas...
E como vc msm disse, nem td mundo pod fikar feliz com essas escolhas...