sábado, 5 de junho de 2010

"O nome disso é felicidade."

Todos os posts que tiverem aspas (") serão de algo em particular.
Pois bem, cara eu tô muito feliz, se num tem noção do quanto eu to feliz, sabe por que? Por que depois de eu tentar "correr atraz de alguém", e essa pessoa dizer não para mim incansávelmente, eu encontrei uma pessoa muito Rox, sabe, lembram da festa do preto e branco que tinha sido uma bosta? então, pensando bem, até que não foi uma "bosta" completa. Tipo, eu fiquei ( estranho falar isso, parece que tá lidando com cachorro, "Fika aki rex"O: ) apenas uma vez com essa pessoa, mas de certa forma, ela mexeu comigo (fazia 4 anos e meio que não sentia isso). E eu tenho medo, que nada dê certo,mas que se foda, eu vo aproveitar.
Parece que tá dando tudo certo *-*, poxa, alguns problemas acabaram ( leiam o post "Malditas escolhas") e sabe, eu tô muito bem, apesar de tar chegando a semanda de provas.
E, sabe, eu virei mesária de um time de futsal do curso técnico (nem sei oq fazer), o nome do time é "Jamaica", e sabe, ganhamos o primeiro jogo de 9 à 2 ou 3, nem lembro, só sei que foi 9 a isso. E hoje, ganhamos outro, do time "Garapanos", ganhamos de 9 à 4, cara, eu to muito feliz :D
E então, para o povo que adora estragar a vida dos outros, parem, isso não é legal.

Nenhum comentário: