domingo, 13 de junho de 2010

"Meu dia."

Post inutil.

To com um pouco de preguiça de postar hj, pq amanha tem prova de "Filosofia e matemática" e até agora eu não estudei, e nao to muito afim de estudar, realmente, eu quero estudar só para a prova de biologia.
AHh sim, ontem teve jogo interclasse e meu time "Jamaica" perdeu de 4 á 0 para o time "Estouro do norte", e hj, teve 2 WO ou foram 3?,bem infelizmente, o meu time nao pode ganhar do time que deu WO pq nos tinhamos apenas 4 jogadores presente e tinha que ter 5 (FUUU)
Bem, e eu mudei totalmente meu estilo de vida (axo) decidi que vo fikar com qm eu gosto (todo mundo) hauhauahau (brincadeira).
Mas, o foda de tudo é q, eu vo dançar quadrilha na sexta feira, e nao tenhu ropa,e to pensando em ir com uma que eu odeio, que é listrada so que ela aperta demais os peitos, aii fika mto estranho '-'.

bem é isso, eu vo postar aki quando eu tiver tempo, pq semana que vem tem prova do tecnico e nessa semana sim eu vou estudar, e ainda tem um trabalho que largarao na minha mao para mim fazer e meu office nao ta funcionando (WTF?)
E eu descobri que meu olho tem duas cores..... de manha ele é um castanho bem escuro, e de noite ele é preto *-*

e tem um outro vidio meu.
http://www.youtube.com/watch#!v=oBygJ9mBXiw&feature=channel


agora poko eu fui comer alguma coisa,, aii eu queria tomar coca-cola com halls, so que nao tinha coca ¬¬'
ahh e ota coisa, meu irmao deu um soco na minha barriga, e por incrivel que pareça, eu arrotei.

Nenhum comentário: