quarta-feira, 2 de junho de 2010

" Malditas escolhas"

Bem, como eu disse, todos os post que tiverem aspas("), serão de algo em particular.
Bem, eu estou muito confusa, e eu errei muito com muitas pessoas, mas eu sabia, que a "bomba" iria cair sobre a minha cabeça, sim, eu erro, eu faço escolhas erradas, talvez eu não tenha futuro, seja uma amiga falsa. Mas, não, eu não quero ver ninguém triste, eu queria, tentar fazer algo certo, ou não, mas sabe, quando, você não conheçe porra nenhuma, e sai por ai falando as coisas. Realmente, eu tô puta da vida comigo mesma, é em momentos assim, que eu queria voltar a ser a garota solitária da escola, que sentava no fundo da sala, eu não sabia da vida de ninguém. E eu quero isso de volta.
Sério, des de sexta feira, as coisas só andam de mal a pior,e eu estou contribuindo para isso, poxa, eu não queria ter feito tantas idiotices, não devia ter falado nada, mas agora já foi né?. Porra, realmente, não queria que ficasse esse conceito de "Você é falsa,acabou com minha vida, obrigada, agora estou pior ainda." O pior, é que sempre tem um circulo no meio disso, e duas peças sempre caem, e eu sempre sou a primeira, ou a ultima a cair.
Eu me importo muito, com o conceito que as pessoas tem de mim, até pq, eu nao tenho mta conciencia dos meus atos, e sabe, eu fiz tudo, muito " as pressas". que maldição.
Mas, eu sei que eu errei, não é fácil, ficar 01:00 pensando oq vc vai dizer para a pessoa, e tentar saber a cara que ela vai fazer, e o pior de tudo, é que mesmo que vc tente concertar, essa pessoa nao vai mais "sentir" o mesmo de antes.
porra, eu fudei com tudo!!!. Mas, eu vo tentar concertar, eu prometo, mesmo que vc ainda me odeie, me considere tudo de ruim, eu vou arrumar, eu nao devia ter feito isso, nao queria ver ngm triste. Sabe, o problema, de ser alguem, feito para ajudar os outros, é que vc magoa todo mundo.
O pior de tudo, é saber, que a pessoa já estava com problemas, e eu só piorei as coisas.
Eu me odeio. Obrigada.

5 comentários:

N. Sawada disse...

Não diga q se odeia,
td mundo faz coisa errado amr
"/ não gosto de t ver triste
td vai se acertar aos pokos, com o tempo...

eu fiko triste qdo vc fika triste

Lií disse...

é claro que tudo vai se acertar, mas eu sei que vou perder, pessoas, e que elas vao ter um conceito "errado" de mim. E, eu me odeio, sempre me odiei, nao faço nda que presta.

''/

Laiane Almeida disse...

Lii acorda'
voc é linda,e eu tenho certeza que voc é inteligente o suficiente pra saber que todo mundo erra e que pow se voc errou fk se lamentando nõa vai resolver nada o jeito é levantar e procurar uma solução,
Lii eu já me arrependii de tanta coisa mas carã nunca deixei que o sentimento de culpa me dominasse ,não deixe tbm não.
Deve ter mta gente que te ama e vc sabe ou não disso
Florzinha fica bem..
bjinhos
*.*

Lií disse...

*-*. Obrigada pela força laiane, realmente, eu procurei uma solução, mas vamos dizer assim, que nao foi muito eficaz, mas sim, está tudo, em partes, resolvido :]

Laiane Almeida disse...

Hunnn..
Ta certo fica bem
bjs