sábado, 19 de junho de 2010

"Dias de glória".

Bem, eu to um pouco sem criatividade e assunto para postar esses dias, tô esperando "inspiração".
Bem, ontem dia 18/06 teve festa junina na minha escola, e sabe, foi muito legal, eu revi uma amiga que á tempos não via. E me diverti muito com minha outra amiga (natalie). Mas é melhor nao comentar essa parte. ;x
Bem, eu fiquei a festa inteira trajada de "garota do araia" e ainda tava com um macacãozinho de quando eu tinha 10 anos, da Lilicaripilica(?), ele é todo florado e rosa *-*, e ainda não creio que servio em mim, mas ficou super apertado na minha bunda. Mas servio.
E realmente, eu odiei dançar.....eu não entendo muito, e acabo trocando todos os nomes, como aquele tal de "Balance"....
Ah sim, eu consegui ficar com um rapazinho que eu queria ficar faz um tempinho *-*, mas ele não sabia ;x. Tipo, foi muito legal, pq eu tava ajudando a montar barracas, e a organizar as coisas para a festa junina (tava muito quente). E na hora que eu tava indo embora com a Pah, A natalie *-*, e a nayara, eu vi ele *--*, e não resisti fui falar com ele, e ele não ia na festa, e pá, aconteceu ;x ahuahuahauhaua. ( se ele ler isso capaz de me matar O: )
Porra, as vezes eu axo que eu sou muito cheia de "carencia", nao resisto,tenho que ficar com alguem, mas como eu disse só vo fikar com quem eu gosto \o.
Ah sim, e na hr que eu tava indo embora com a Pah, e a natalie, a gente passo numa "faixa de pedrestre" sem olhar, e eu disse "Imagina, se vc's são atropeladas, vc's não sabem se o cara tá: Drogado,bebado, MACONHADO..." nessa hora a gente começo a rir muito, *-*, foi muito legal ;D


3 comentários:

N. Sawada disse...

Ps : Não fikei chateada..
soh um poko surpreendida ..lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

N. Sawada disse...

Maconhadooo by : Lí

riii altooo

hasuhhuasauhhuauhasuhasusuhahsausa

Lií disse...

hauhauahauhau. oq eu posso fazer? MACONHADO hauhauaha