quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caros leitores, mais uma vez, lamento informa-lhes, mas por um periodo de tempo, ficarei sem postar aqui, motivo : Semana de provas do técnico.(em informática xD).
Bem, começa hoje, dia 24/06 e acho que provavelmente semana que vem já termina (lógico), mas, no dia 01/07 haverá prova também, e essa cairá tudo, tudo mesmo, e vai ter a prova do técnico e a do ensino médio, no mesmo dia para variar ¬¬'.
Bem, é isso. Quando eu tiver um tempo eu posto aqui, talvez no final de semana, mais vou ter que estudar para a prova de segunda, e ainda vou ter que fazer algumas atividades para alguns professores que me deixaram com uma nota vermelha ¬¬' (foi apenas 1, e eu não estudei na semana de provas, e tirei bastante nota AZUL).
Ah sim, queria agradeçer á Natalie e a Carol, por terem paciência em me ensinar gramática ( parece mais um bicho de sete cabeças, que quer te devorar por você não achar os malditos predicados, ou simplesmente, tentar identificar os verbos diretos e indiretos ou os transitivos diretos e indiretos, e o pior de tudo é quando se tornam os dois na mesma frase, e você quase morre. Kk')
Mais uma coisa, Não vejo a hora de chegar as férias. Ah sim, dia 4/07 eu vou fazer outra prova, mas essa é para ver se eu consigo entrar na faculdade (brincadeira, é so para mim treinar para poder saber se eu vou conseguir entrar na faculdade,ano que vem. ¬¬') e depois disso, eu acho que vou passar as férias estudando, por que eu percebi que estamos meio atrasados na matéria no ensino médio :S.
Afê vou estudar ;*

2 comentários:

N. Sawada disse...

Maginaa Líí ... pod sempre contar cmg, msm q eu fike rindo de vc meia hr eu tenho paciencia p/ t ensinar ...
=p
amoo ^^

Lií disse...

hauhauahua. Mas não era aquilo mesmo ¬¬'. hauhauh. *-* Obg amor.
te amo.