segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Qual a graça de ficar por ficar?"

Bem como eu disse, todos os post que tiverem aspas("), serão de algo, "particular".
Bem, vamos nessa. Hoje, eu fui surpreendida com uma pergunta "Qual a graça de ficar?" e sabe, eu fiquei naquele momento tenso, por que, no momento eu disse " Por que é bom." mas, depois eu pensei e disse "O problema, é quando você não sabe da vida da pessoa, e acaba, ficando com ela, e depois você descobre que aquela pessoa, era ex da sua amiga. Ou simplesmente, um pessoa drogada, que te passou um doença."(Kk') Mas, agora eu vi, que eu sou muito idiota de sair por aí ficando com os outros, e sabe, o pior foi que, ahh, como dizer isso, mas, eu conheçi um rapaz na festa do preto e branco, e sabe, a forma como a gente "conversou" por uns 2min, foi legal, e eu sinti uma sensação tão gostosa de tar perto dele, mas, o gosto de querer ficar, acabou com tudo, por que eu fui e fiquei com outro minino, e acho que ele vio, e eu me senti mal com isso, e a trouxa aqui tento resolver, indo pidi para ficar com o minino legal dinivo, e sabe o que ele disse? Não. ¬¬' eu sou um tchola mesmo.
Mas enfim, eu realmente, fiquei nessa de qual é a graça de ficar só por ficar, sendo que é mais legal quando você gosta da pessoa.
AHh sim, eu acho que eu sou meia idiota, por que, eu comprei um samsung corby,e tipo, meu celular antigo não tinha bluetooth então, a tonta aqui, ficava rastreando bluetooth durante o técnico, com a esperança de alguem me rastrear e mandar algo, e o foda, foi que eu dei risada com um que era : SEU DESEJO, eu ri muito com isso. '-'
AH, teve mais coisas que aconteceram hoje, que nem, hoje eu entrei num momento filosofico triste, por que, a pessoa que me disse para ficar com a pessoa que é ex da minha amiga, é meu amigo, e ele não falou nada, e eu acho que já tinha dito para ele, que odiava ficar com quem minhas amigas já ficaram, quero dizer, essa foi a primeira vez, e espero que seja a última.
Bem, e sabe, eu fiquei pensando, e decidi que eu vou parar de "vadiar", de sair pegando geral, eu quero um rapazinho do meu lado (ou não) mas eu sei que eu não vou poder fazer ele feliz por mais que eu queira, mas....fazer o que né?.
AH sim, eu tava pensando em criar um Vlog(isso? quele negocio que o PC Siqueira tem). Mas ainda to meia assim ''/
( Eu fugi totalmente do assunto)

Nenhum comentário: