segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pagar pelo erro dos outros.

É muito facil, você pagar pelo problemas dos outros. Simplesmente, poucas pessoas tem coragem de se tornarem humanos de verdade, e assumirem um erro, mesmo que ele tenha sido em grupo, qual o problema de errar? nenhum, só que você tem que saber lidar com as consequências.
Há situações que sempre acabamos pagando pelo erro dos outros, seja ele, numa festa, em casa, na escola. O problema é que só você vio quem fez tal ato, mas nem ao menos se manifestou, por medo? insegurança? achava que alguém iria te bater? Mas, essas não são as verdadeiras consequências, as verdadeiras, são aquelas que acontecem quando o que aconteceu não é de forma alguma divulgado, quero dizer, as pessoas cometem coisas idiotas, e nós que pagamos pelo preço, e as pessoas que fizeram tal ato nem se manifestam, mesmo sabendo que perderemos grandes coisas com isso. Isso é anti humano!(?) poxa, foi apenas um erro, qual o problema de você virar homem e dizer quem foi, ou de simplesmente, tentar corrigir a porcaria que você fez? ou então parar de agir feito um idiota e parar de fazer coisas de gente "anormal", que não tem raciocinio. Mas, o mais legal, é quando você bota essa pessoa contra a parede, para que ele fale tudo, tudo mesmo, e ela "treme na base", e acaba falando, mas, se ela contou para você por que você não conta? Realmente, os valores humanos, as vezes são perdidos. Proteger o próximo, talvez venha em primeiro lugar, mas não proteger o culpado, e sim, aos outros que sofreram por causa disso, eles são uma maioria.
Realmente, essa juventude de hoje está perdida, ninguém sabe fazer nenhuma "brincadeira" que seja, sem destruir algo, ou simplesmente, beber até vomitar, ou até mesmo, xingar as pessoas que passam na rua, e depois apanhar, e nem ao menos saber se defender.
Realmente, se é para fazer algo, que faça certo, ou simplesmente, pense logo no que vai fazer, todas as nossas atitudes voltam em dobro para nós.
(bem, eu fiquei puta da vida, com um grupo de jovens na minha escola, que foi numa festa, e destruio o banheiro, achei o cumulo, e, por culpa deles, não havera mais nenhum evento assim, e o pior de tudo, é que é a primeira vez que eu ia participar de tudo. Realmente, essas pessoas são idiotas.)

3 comentários:

Juninho Cyrino disse...

Realmente , essas pessoas, são muito idiotas que não mercerem ter nada. É uma pena, que outras pessoas paguem pelo erro desses ignorantes.

Lií disse...

éé. Realmente, eu sinti muita raiva na hora que eu escutei a diretora falando, que tudo acabou, as festas. fiquei muito brava. :@

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo alguém pagar pelos atos ou erros dos outros, e pior do que isto, os levarem esta pessoa a "assumir" as consequências, é um absurdo, pior ainda se ouver um certo tipo de alienação no meio da confusão.