sábado, 29 de maio de 2010

" O problema de gostar..."

Bem, todos os posts que tiverem aspas (") serão de algo que aconteceu comigo, que eu preciso muito desabafar.
Bem, eu odeio gostar dos outros, é tão ruim, simplesmente pelo fato, de eu achar que me enganei um pouco ao falar que jamais gostaria de ninguem. Poxa, eu sei lah, por um lado quero que uma pessoa seja muito feliz, e por outro, queria essa pessoa do meu lado. Mas, sei la, eu não sei se andei meia triste por causa do que aconteceu sexta (post errar). E que se acumulou com o que eu vi e fiz na festa do preto e branco que foi ontem(sábado), realmente, eu estou perdida, e quero muito alguém do meu lado.
Ah sim, eu já tava esqueçendo, to me sentindo uma "puta", cara as vezes eu sou tão idiota. Realmente, por que a gente tem que ir em festas, para pensar em pegar os outros? Caraca, que nervo. Eu queria ser abduzida para não voltar mais, eu vi caras tristes para mim, decpcionei pessoas,e me decpicionei também.
Porra, eu fiquei feliz por outras pessoas, mas eu, eu mesma, não estou feliz, to com muita raiva, to com ódio de mim mesma, e acho que eu to carente, e por isso que tô tão nervosa, ou por que eu to com uma maldita cólica, ai eu saio falando besteira, e não ajudo ninguém.
Mas enfim, eu acho que eu erro muito, muito mesmo, e gosto das pessoas que eu não devia gostar, sim, mas, eu quero ver essa pessoa feliz, então que se foda.
Eu vo para de gostar mesmo, vo fazer que nem eu sempre faço, ignorar tudo. Mas por um lado, eu queria voltar a ser a garota excluida da escola, sim excluida, eu não falava com ninguem, ninguem precisava saber da porcaria da minha vida, e eu nao queria ter nenhum amigo, por que assim eu nao ficava triste, nem me preocupava com porra nenhuma.
Mas, agora eu to feliz, por que eu sei que eu tenho amigos, e eles estão do meu lado, mesmo eu vendo coisas tensas, e ouvindo a felicidade deles, mas eu não posso impidir eles de serem felizes.
Porra, cansei, é isso.

4 comentários:

Arkk disse...

Agente nao manda em quem gostar,e se manda agente e burro mesmo huahuhu.
A psicologia de sair e pegar a galera em festa,e uma carencia mesmo.Mais vc nao é a unica que acaba fazendo isso,nao se martirisse tanto,e dificil conseguir rir sozinho,mais e uma coisa que vc tem que aprender pra começar a nao ser manipulada por essa carência.Agente sempre muda e sempre tem novos riscos e novos problemas,talvez como garota excluida vc sentisse + segura em fazer o que quiser, mais talvez agora vc consiga se sentir bem por alguem ta ber ao seu lado,e saber que vc nao ta sozinha.
NAo se chicotei tanto,todo mundo erra,cai dinovo erra e novamente.
E é assim que começa a melhorar,mais aos poucos que se aprende,se que aprender de verdade.

Arkk disse...

(desculpa se grafia nao tiver correta,as vezes bate umas coisas na cabeça so faço digitar sem pausa pra nada AUHHUAUHA

o/)

Lií disse...

hauhauahua. normal isso.
Sim, claro que eu nao devia me "chicotear tanto", mas é que as vezes, eu queria mudar um pouco a forma como eu penso, e sei lah, acho que eu levo muito a sério as coisas, e acaba confundindo tudo, por isso me sentia bem sozinha, mas agora, eu sei quem está do meu lado.
: D

Anônimo disse...

adorei seu blog liii!!vo entrar smp..nunca me identifikei tanto com alguma coisa como com o q vc escreve..continue smp escrevendo..q eu continuo te seguindo