domingo, 30 de maio de 2010

Guardar problemas.

É que uma hora, isso vira contra você, tudo vem de forma tão forte, que você não consegue mais prendê-los, eles se soltam, se tornam livres, atinguem os outros, e principalmente você.
Tudo vira-se contra você, eles fazem com que sua vida se torne algo atormentador, com que, nada seja como era antes, que as pessoas, olhem para você como se quizessem arrancar um pedaço de você.
Mas, o grande problema, é quando, há pessoas idiotas ao seu redor, que te impedem de fazer o que você quer, e ainda te atormentam por você tentar ser algo, diferente.
O problema de guardar problemas, é que um dia tudo fica tão cheio que explode, vira um olocausto, acerta todo mundo, acaba com você. E o que você pode fazer? nada. Apenas, sentar e olhar, tudo o que você construio e planejou até agora, se tornando um lixo, se tornando um nada, e o pior de tudo, é que nem sempre tem alguém ali para te ajudar, para sentar do seu lado, e dizer que, logo, tudo vai acabar.
Não, nunca tem ninguém do seu lado, ninguém se importa. O problema de guardar problemas é que eles são seus, e ninguém pode te ajudar, por mais que você queira, você que deve correr atraz de resolver tudo, mesmo que ele seja enorme, e que acabe com todas as suas forças.
O problema de guardar problemas, é que eles sempre aparecem, e sempre são guardados.

Nenhum comentário: