domingo, 9 de maio de 2010

Eu já...

Eu já corri na rua em pleno dia de chuva, já gritei com alguém, já chorei por quem não devia, já dei risada de coisas sem graça, já participei de brincadeiras sem sentido, já fiz coisas que me arrependi, já dei risada alto demais, já fiquei com vergonha.
Eu já, todo mundo já, até nossos pais já, fizeram algo muito nobre, deram risada de algo sem graça, brincaram descalsos no meio da rua, faziam "traquinagem", já odiaram o professor.
Mais, se não fosse esse "já" eu reviviria tudo de novo, faria tudo igual. Mesmo que fosse para me arrepender depois, eu iria levantar a cabeça, e imaginar o dia de amanhã, mas nem sempre o ontem volta, nem sempre o para sempre dura. Mais o passado, fica sempre na cabeça.
Ah, eu queria que o " já" voltase muitas vezes, ele me traz tanta felicidade, eu sempre estava despreocupada com o tempo, eu era apenas uma garotinha, que desconheçia o mundo, que não queria saber de nada, queria ficar em casa, não sabia o que era mentira nem falsidade, eu desconhecia o mundo, mas eu me sentia tão viva.
Jamais, eu imaginei, que cada minuto que eu vivi, me traria tanta saudade, tanta felicidade, me faria dar risada. Agora, tudo é tão complexo e realista que eu sinto vontade de voltar no tempo, eu quero poder ver todos que já partiram, quero correr na rua com meus primos, quero voltar na minha velha casa, quero fazer coisas erradas, sem desconheçer o perigo. Eu quero que o tempo volte, por que eu "já" fiz de tudo, e não me lembro mais como ser feliz daquele jeito.
Tudo o que eu mais quero agora, é que o "já" volte, por que, eu ainda não tinha tantos desejos para realizar, e não sabia que seria tão dificil "viver", eu era apenas uma garotinha inocente, que sorria, e jamais imaginei que no mundo havia tanta crueldade.


2 comentários:

Love and Peace, or else... disse...

"E crianças correm contra o vento com apenas um objetivo, chegar a algum lugar para rirem todas juntas..."

Esse já foi o sentido da vida de muitos de nós...
Boa noite.

Laiane Almeida disse...

Me vii em mts partes de seu texto...
Adoreii e me encontreii aíi
bjinhos e sorrisoa