quinta-feira, 27 de maio de 2010

Errar

Somos tão dotados de um mundo perfeito que consideramos que podemos fazer tudo, tudo mesmo, achamos que podemos fazer brincadeiras, que somente nos agradam, e quando somos surpreendidos por um "cara feia" nos questionamos do por que dessa pessoa se questionar de nossa brincadeira.
Realmente todos nós já erramos feio, já nos arrependemos, mas por que um pedido de desculpa não funciona? Será que um simples perdão pesa na consciência? qual o problema de dizer, apenas, dizer, não empurrar ou esnobar alguém, apenas, dizer " Está tudo bem, eu sei que você errou", até por que nem sempre estamos num dia agradável, que tudo que fazemos é certo, até mesmo por que, quando essa pessoa errou, eu pensei bem, e a perdoei.
Agora por que alguém aparece e olha para você como se fosse te matar e simplesmente te empurra e diz " eu não admito isso...eu não te dei liberdade"....mas eu perdi perdão, expliquei que não estava bem, e agora, o que eu faço? não queria te magoar, e de todo o coração te peço desculpas por eu ter sido grossa, e ver aquela expressão assustadora nos seus olhos ( por isso eu tenho medo de olhar nos olhos de alguém) eu imploro, não foi por mal, mas agora quem decide é você. Tudo está nas suas mãos.
Se você não olhar mais para mim, eu vou compreender, mas não queria ter olhado na sua cara anquele instante, realmente eu chorei, de lembrar aquela expressão, meu coração acelera de lembrar e o medo me corrompe por dentro, mil desculpas, não queria te perder desse modo.
Eu simplesmente não pensei no que fazer, eu sou tão idiota. Mas agora só o tempo para me dizer, e você espero que leia.

Um comentário:

Arkk disse...

Ate pq Errar e tao gostoso como acertar
so saber onde e porque!
As vezes o nivel e que muda a um perdao ou a um odio