quarta-feira, 5 de maio de 2010

Causa e consequência

Um sorriso estampado, um beijo roubado, um corpo entralaçado, um dia ensolarado, uma chuva forte, uma saideira, uma morte, uma lágrima, uma familia sem familia.
É assim, tudo que é bom dura pouco, tudo que dura pouco se torna muito, aquele pouco te destrói, aquela destruição faz você se sentir mal, esse modo de sentir-se mal, faz você fazer coisas erradas, essas coisas erradas refletem no seu futuro, essa reflexão fica na sua cabeça, a sua alma se desmorona, você perde o controle, você tem depressão, essa depressão te mata.
Todas as nossas ações são repletas de reações e todas as reações repletas de ações,toda causa tem sua consequência,e toda consequência tem sua causa.
É, não tem como evitar, o mundo gira, e não tem como parar, nossa mente é livre, e assim tomamos atitudes que refletem muito na nossa vida.
As palavras,percorem esse texto.E o meu sentimento, flui, como uma alma que já se vai do seu corpo.

5 comentários:

Gábis disse...

amei *-* mto bom Jack :**

Lií disse...

*--* vlw gabi

Niko Travesso disse...

noosa velho profundo gostei!
e a consequência de eu ter gostado é esse coment aki!
=]

http://nikomoska.blogspot.com/

Marcela disse...

Olá,

Causa e consequência, este tema e/ou fato, tem certo fundamento, um deles que conheço bem vem de um filósofo chamado Skiner, sua teoria é sobre estímulo e reação. Não é assim que somos moldados, estímulo e resposta, e as respostas são/representam aquilo que lhe faz sentido, seja bom ou ruim. É complexo entender como funciona a sociedade, mas é preciso, para não deixar - se cair, como mais um peça num jogo de sacrifícios, eu chamaria das dissiminações de valores...

Que país é este?

Se quiser e puder:

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Apareça para trocarmos algumas figuras.

Lií disse...

*-*, causa e consequencia, que nunca foi vitima?