terça-feira, 27 de abril de 2010

Sem mover um músculo,sem falar nada,os meus olhos percorrem a sala,eu percebo tudo,não me importo em ficar tão queta,tão calada,meus sentimentos invadem a minha mente,a minha cabeça se preocupa,tudo roda,tudo fica em sutil movimento,até que tudo para,e alguém grita,e se questiona,sem motivos.Para que tanta pertubação,poluição sonora assim?o que eu fiz para merecer tanto barulho,tanta indisciplina.Parem,fiquem quetos,eu quero ouvir o som,quero escutar somente uma voz,quero ver apenas um sorriso,quero fingir olhar para meu livro,quero ver,apenas aquele sorriso.
Quando, tenho um momento com você,eu consigo decifrar tudo o que está sentindo,sim,eu estou olhando no fundo dos seus olhos,apenas mais alguns segundos,não vire,quero saber tudo que está se passando nessa sua cabeça,eu quero descobrir a infinidade de sentimentos que você tem,e,quero saber,se algum dia,você vai olhar para mim,mais se olhar,me prometa que não vai querer nada,apenas olhe para mim.
É,eu consigo perceber,o quanto você está alegre,triste,preocupado,mas jamais vou entender,o por quê,de todos se virarem olharem como se fossem animais,e começarem a pular e gritar,sim,essas atitudes tão diferentes me deixam mais aprisionada,por mais que eu queira por um momento gritar e fazer todos rirem,eu me prendo,dentro de uma pessoa que o coração pulsa de nervoso só de pensar em falar algo que todos vão ouvir,não adianta fazer nada,eu só vou me abir quando estiver em quatro paredes,só com pessoas que me conheçem perfeitamente,eu jamais,vou gritar e olhar nos fundos dos olhos daqueles,que nem ao menos eu conheço o nome, e a personalidade.Seriam eles os "livres?" e eu a "isolada?",eu não me importo,pois,eu sei que enquanto esses não crescem,eu já fiz de tudo para chegar na maioridade.
É só você,que sempre vai prender a minha atenção e me fazer ter tanto medo de falar.

4 comentários:

Bruno disse...

Conheço uma amiga que faz textos semelhantes ao seu, até verifiquei seu perfil para ter certeza de que não era ela. Gosto muito do estilo dela e por consequência do seu.
Sempre fico impressionado com quem consegue transmitir sentimentos com palavras. Show!

Lií disse...

Ah que bom saber,mas realmente,sempre é duro para mim conseguir me abrir,acho que aqui é o unico lugar que eu consigo =p. ]/adoraria saber quem é sua amiga.

♥ Andresa ♥ disse...

Bem interessante seu Blog... Gostei!
Da mesma forma que você, meu momento relax, onde me abro e coloco minhas neuras pra fora... é quando pego minha xícara de café e sento em frente ao PC pra postar minhas mensagens...

Lií disse...

^^. é bem assim que funciona,acho que isso desestresa bastante,é o momento que tudo some,e tudo se resume em você e suas palavras.