quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por que..

Algumas pessoas podem fazer tanta coisa?Podem acabar com a nossa vida,tirar o nossos direitos,por mais forte que a gente seja,acabamos sedendo,sem perceber,e nos tornamos bonecos de "masoquismo" dessas pessoas,simplesmente,elas sabem jogar com as palavras,olhar na nossa cara,fingir serem amigas,ou,sabem utilizar pessoas que amamos contra nós,para fazer com que optamos por uma desistencia de algo que gostamos muito.
Qual o problemas delas?Por que elas tem que fazer isso?tem pessoas que só prestam para fazer o nosso dia o pior de todos!.Eu não me importo de não ser feliz,mas quero ser infeliz,sem gente assim perto de mim,não quero alguém assim do meu lado,alguém que diga o que é "certo" ou "errado",que me contrarie tanto,que use dos outros como benefiício.Eu quero um pouco mais de compaixão nas pessoas,não quero mais tanta gente falsa,sem interesse,e que não intende os costumes de alguém.
Por que existem tanta pessoas assim?.O que houve com o mundo?.Por causa delas,que o mundo vai acabar?Por que ninguém se importa mais com os valores de alguém?.O que está acontecendo?.Por que isso está acontecendo?.Jamais,eu saberei as respostas.

Nenhum comentário: