segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não se preocupe

Se um dia eu não poder ficar do seu lado,se os problemas vierem com tanta intensidade e eu não poder te dar apoio;tudo muda,sim,mas agora tudo ficou tão complicado,que nem mesmo as mais belas palavras me fazem sorrir,tudo me lembra tanto você.Que diabos eu estou fazendo?!Eu quero você de volta..
Não se preocupe,se nada der certo,um dia eu irei correndo atraz de você,e direi que finalmente podemos,rolar na grama e rir sem parar,por que,agora o tempo parou,para nos consagrar um pouco de felicidade,ele quer que nós lembremos dos tempos que andavamos juntas.
Não deixe que te dominem,não seja um produto de consumo dos seus sentimentos,não deixe que te digam coisas,acredite em mim.
Diga que não vai mais se preocupar,não deixe nada te impedir,você sabe que no fim vai dar tudo certo,por favor,não olhe para traz com cara de quem fez tudo errado,não diga que cometeu erros,tudo o que fez era para ser feito,pois só você tem essa capacidade,de mudar tudo,de me fazer tão bem.
"Compare o melhor dos dias deles,com o pior dos seus dias,você não vai vencer,com seus padrões tão altos,e sua auto-estima tão baixa,pelo menos lembre-se,este é você em um dia ruim,só você em um dia pálido,apenas faça o seu melhor e não...Não se preocupe" Eu sempre estarei aqui.

3 comentários:

Arkk disse...

"Seja um produto de consumo dos seus sentimentos"
gostei disso
=D

Lií disse...

;D

PipoKita disse...

É verdade, nao adianta ficar remoendo se vcx ainda pode mudar algo...E nao adianta querer que o mundo acabe...por estar passando por algo dificil...pq todos passam por momentos e dias tristes ;D