quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esqueçer..

Há como tem dias que eu só quero esqueçer das coisas,não me lembrar mais como era bom estar junta de você,de abraçá-lo,de sentir seu cheiro...que diabos estou pensando?!Já disse que não vou mais lembrar de você!,para mim,você morreu,e não volta mais,nunca mais.
Mais,e quando,me aparece as lembranças,eu abraço os seus presentes,me dói tanto o peito...mais agora,eu já decidi vou esqueçer de você,por mais que eu faça de tudo para ficarmos juntos,eu percebi que você,não se importa com isso,só quer saber de quem está do seu lado e que logo vai te abandonar,você só quer saber de beber e fumar,para mim não dá!Eu não quero mais saber disso,vou esqueçer de tudo,por mais duro que seja,para mim você não volta mais,você sumio da minha vida e nela não entra mais.
Eu esqueçi de você,por mais que meu coração grite eu sei que,isso é tudo mentira.

Um comentário:

Arkk disse...

toda horaa gente quer apagar tudo
começar dinovo
pra ver se tem um caminho sem nehuma "flor" mucha!