sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ditadores do mundo.

Somos tão diferentes assim?eu vejo em você: um nariz,dois olhos,uma boca.Não você não é diferente,por que julgam você de forma tão mostruosa?Eu vejo em você,caracteristicas que vejo em todos,mas,por não seguir a mesma ordem social,de ser uma pessoa com as mesmas formas de se vestir ou de andar,você torna-se um ser mostruoso,mas eu sei,que você é normal,por mais obscuro que seja,eu sempre vi em você,a mais pura felicidade,o que dizem sobre você é mentira,você não é tão diferente,você não é chato,você só é realista,diferente dos outros,que só esperam enxergar um mundo cheio de fantasias e diversões.
Não vivemos numa montanha russa,não precisamos seguir a maneira que ela sobe e desce,gira,e novamente repete tudo,podemos,bular,saltar,gritar,vamos evitar,essas "leis" impostas pela sociedade,vamos mudar um pouco?vamos,corte esse cabelo,pinte-o,transforme-se,deixe de ser uma pessoa "militar",mostre quem você realmente é,quem você vê voando nos sonhos?,quem você vê gritando e exigindo o que pode alcançar?,indo em busca de ser alguém melhor?,vamos vire essa pessoa,do que esses que só querer ser o que os outros serão,que não buscam uma nova forma de pensar e agir.
Eu cansei da falta de expressão,do preconceito,das caras feias,dos que agem sem saber o por que de fazerem isso.Eu quero um mundo cheio de: Liberdade de expressão.Eu quero ver os vegetarianos não serem considerados como tolos por não comerem carne.Eu quero ver os rockeiros mostrarem que nem tudo é sexo e drogas.Eu quero ver todos burlando as leis,e mostrando que nem tudo que é posto na midia,na mente das pessoas,é verdade.
Deem voz a estrela brilhante que há em você,e mostre,que nem tudo são peças de dominó que devem sempre cair enfileradamente,seja aquela,que acaba com a regra,e se desvia abrindo um novo caminho.

2 comentários:

JhOnny S disse...

;D 'Nem Curto !

~OsNovosConvertidos~

Arkk disse...

BOA visao
mais tenho opinioes diferente e iguais
as vezes agente tem que ser militar,as vezes sonhadores e as vezes a mistura dos dois,e principalmente sempre ser agente lembrndo dessas variaçoes
A vida nao é boa,entao as vezes vc tem que da seu "jeitinho brasileiro".

=D