domingo, 14 de março de 2010

Popularidade


Realmente,nunca entendi o motivo de ser popular,de querer que as pessoas te sigam,te admirem ou falem de você.
Nunca senti vontade de fazer algo,para que,os outros falassem de mim,só para dizer que eu fiz algo muito errado,ou algo muito divertido e corajoso.
Qual é o seu conceito de popularidade?,para mim,um ótimo conceito,seria aquela pessoa que consegue ser a mesma com todos,que sempre esta lá para ajudar você,para agradar uma conversa,ou,arrancar um sorriso de todos.
Mas,hoje,o conceito ''Popularidade'' não passa,das garotas que se expõem só para serem faladas pelas bocas masculinas,e para serem desejadas,ou,beberem até cair no chão,para que,suas supostas,amigas carregem-as para casa,e digam no dia seguinte para todo mundo o que se passou naquela noite.
Agora,os homens,não passam daqueles,que são considerados os ''galinhas''('pegadores')que só querem saber do número de garotas que terão na sua lista,se farão sexo,com todas,e que por sorte não pegaram alguma DST.
Felizmente,conheço pessoas que não são assim,que conseguem seguir uma popularidade,sem se submeter tanto a tais atos,mas,infelizmente,um vício continua nessa tendência,de ser popular,as malditas drogas e bebidas alcoolicas.Por que?!Por que as pessoas se submentem a isso?Por que viram na tv?Por que seus ídolos morreram de overdose?Chega de tudo isso!,se quer ser falado e lembrado,pelo menos viva uma vida limpa,não é preciso ser feliz utilizando isso!.Se você vê seus melhores amigos morrendo por causa dessas substâncias,e continua fazendo a mesma coisa,você não pode ser um bom amigo,não deve ser considerado um ser do século XXI,e sim,um mero átomo de poeira,que passa despercebido por todos,mas que causa um grande problema.
Enfim,os populares de hoje perderão seus postos,e tornaram-se pessoas sem rumo na vida.Espero que,observemos nossas atitudes hoje,para que,elas não se refletirem amanhã,quando se menos espera,o mundo se vira contra você.
(ficou estranho T.T)

Nenhum comentário: