quarta-feira, 31 de março de 2010

No que se define amizade?

O que seria a amizade para você?.
Para mim,é a união,retribuição e confiança de duas ou mais pessoas que compartilham experiências de atitudes,ou,de sentimentos sinceros,que conseguem,impor um vinculo que não pode ser derrubado.
Mais,sabe,tem horas que eu me vejo,e penso que não tenho amigos,que estou completamente sozinha,mais eu me lembro de alguns 5 anos que estive,com uma garota incrivel,minha melhor amiga,realmente,agora eu vejo que o destino fez um travessura e resolvel me distanciar dela,pois,eramos apenas amigas de escola,nunca nos viamos na rua,não iamos uma na casa da outra...Mas,o pior de tudo,é querer desabafar e não ter com quem desabafar,é raro encontra-lá no MSN,mais eu sei que,um dia tudo vai mudar,que realmente,vou poder olhar nos olhos dessa incrivel ''psicologa'' e vivenciar novamente os melhores anos da minha vida.
Sabe,agora eu vejo,tanta gente,que diz ser amigo de alguém,e não dar valor,sabe aquelas pessoas que só se importam com amigos ''populares''?;pois é,a um tempo atraz,vi um ''conflito'' sentimental de amizade,entre dois grandes amigos,infelizmente,um deles não percebe que pode perder uma pessoa muito especial.Mais espero que eles se resolvam.
(isso vai ficar um pouco confuço para quem ler,mais eu espero que vocês deem valor a pessoa que esta do seu lado).Sabe não é raro encontrar amizades verdadeira,é dificil,você estabelecer o vinculo que não pode ser quebrado.

4 comentários:

mahzinha. disse...

Não importa se, daqui pra frente o passado for só uma lembrança... Não importa o caminho que a vida vai tomar... Não importa quantas vezes no mês a gente se veja, ou quantas horas na semana a gente converse..

se lembra? ;x eu te amo, muito.

mahzinha. disse...

Não é fácil.. não pensar em você.. não é fácil.. é estranho... não te contar meus planos.. não te encontrar, você faz falta, e isso dói tanto ;s espero um dia te encontrar e que juntas riremos de tudo, promete que nunca vai me esquecer ?

mahzinha. disse...

Ficou maravilhoso, perfeeito, obrigada pelas palavras mais sinceras e a amizade mais verdadeira que eu já tive ;~

Lií disse...

*---* . Eu sei que não importa o quanto o tempo passe,eu sempre vou estar aqui quando vc precisar garota,eu nunca vou esqueçer as suas sinceras palavras,e principamente a sua verdadeira amizade. Eu te amo garota