sexta-feira, 5 de março de 2010

Homem e Mulher.Tem amizade?


Amizade entre Homem e Mulher isso existe?Eu sempre vivi de uma esperança louca,em que podemos confiar inteiramente no sexo oposto,mas,ontem (04/03),percebi que não existe este conceito,de que podemos ser apenas amigos,que os homens querem uma mulher do lado deles,que apenas conte segredos,chorer no ombro,dê risada da namorada do cara que você ficou...Enfim,tive uma conversa tão profunda com um amigo,que me senti um lixo total,para que eu depositei minha confiança e palavras nele,sendo que ele simplesmente as pegou e as transformou em prazer?Perguntei a ele,se tudo que ele queria era apenas um beijo,pois bem,o resultado foi isso,eles não querem apenas um beijo,não querem compromisso,mais querem que nós entregemos a eles nossos corpos,para usarem e abusarem,e depois dizerem que nada entre nós mudou;para mim não funciona assim,sempre evitei relacionamentos com amigos,que considero como irmãos,imagine só você ficando com um irmão?!;Meu Deus,eu não tenho coragem de olhar para alguém depois que ''entreguei - me'',alendo mais sendo amigo.
Pela amor,chega,dessa história que a mulher só tem homem amigo,se for homosexual.Se funciona assim,não existe amizade,apenas prazer carnal,por que não ficamos com todos os nossos amigos inclusive as mulheres?!,por que somos amigos(as)?!Eu não quero amigos,que pensem em me usarem,eu quero amigos de verdade.
Alguém me salve?!Enfim,se for amizade de verdade mesmo,ele não me veria apenas como uma pessoa que ele pode pegar,e dizer que não mudou nada,e não me colocaria contra a parede,me fazendo me questionar sobre minhas atitudes;a culpa não é minha se eu escolho para ficar com outras pessoas,além dele.À isso tudo é muito confuso.Por isso sou Misantropica.

Um comentário:

Arkk disse...

é complicado falar de amizade de homem e mulher,existe sim,mais e muito dificil quando 1 ou ambas as partes começam a pensar algo,
As vezes a proximidade
as vezes a liberdade
as vezes so pq vc ta la sempre
isso ja ghera confusao na cabeça de alguem
_____________________________________________

Mais existe sim,possuo so amigas mulheres sem nehum interesse e blablabla

mais que é complicado é sim
=D