sábado, 20 de março de 2010

Desabafo : ''Não deveria...''

Sabe quando você aceita uma coisa,que já tinha dito que não faria?!Pois bem,eu deveria ter seguido isso,não ter feito mesmo,mais eu sou tão idiota,que acabei fazendo,e não consegui continuar,eu vi algo diferente,naquelas palavras,no seu olhar,eu vi uma pessoa doce,se transformando numa pessoa cruel e indesejável,eu vi você virar :"O Meu Pior Pesadelo".
Agora eu tento deletar as imagens da minha cabeça,esqueçer que eu concordei com tudo aquilo,que eu pensei que seria algo bom a se realizar,pensei que nada entre nós mudaria,mais agora,não vou conseguir ao menos olhar nos seus olhos,dizer que ainda somos amigos,me desculpe se eu te magoei,mais dessa vez,eu fiquei ainda mais ferida,sinto-me como uma ''puta'',que concorda sem pensar,que faz tudo que vier na cabeça.
Ahhh! como eu queria esqueçer tudo aquilo,queria que as coisas voltasem ao normal,que eu nunca tivese agido como uma criança em busca de um doce;me perdoe,e por favor,não tentemos novamente.

3 comentários:

gAng disse...

se não estava na hora,esquece que aconteceu...dexa pra lá... um dia vc estará pronta e as coisas vão ser diferentes^^

Walder Neto disse...

As vezes seria mais fácil se existisse um 'ctrl+z'... Mas como não existe a possibilidade, a solução é esfriar a cabeça e seguir em frente.

Passando por aqui, vc não conseguiu comentar no meu blog e me trouxe aqui...rs

Abração!

http://ilariamentefalando.blogspot.com

Mariiana Magalhães disse...

Oi flor, adorei seu blog e estou seguindo!
Passa lá no meu

www.papodemuie.blogspot.com

O blog é novo, mas graças a presença marcadas das minhas seguidoras, em crescimento!
Passa po lá!
Beijão ;*