quarta-feira, 3 de março de 2010

Compromisso


Hoje, após um prevê pensamento,descobri que,por que precisamos assumir um compromisso?Para mostrar aos outros que conseguimos um grande amor,que na verdade não é tão grande assim,que estamos dispostos a morrer por ele,a enfrentar qualquer barreira,mais pense bem,se somos capazes de tudo isso,quando estamos com uma louca paixão,por que não fazemos tudo?Por que o medo vem a tona ,ou,por que percebemos que não damos tanta importância?Simples,valorizamos mais a nossa própria vida,e,então se a valorizamos tanto,por que começamos algo que não vai dar certo,eu cansei de escutar as pessoas falando que estão loucas de amor por alguém,e logo,após,um simples beijo,e troca de caricias,resolvem abandonar este amor,para dar valor ao seu ego,que incontrolavelmente diz : ‘’Traia,chega dessa pessoa,primeiro a relação sexual depois você pensa no que faz,esse amor não presta,tenha ciúmes.’’
Eu cansei do banaliza mento do sentimento amor,para mim chega dessa estória,que precisamos casar,para ter filhos,para ter uma vida feliz.Sendo que,quando tudo acontece,não é como um conto de fadas,que temos filhos educados,que após a gravidez continuamos com o mesmo corpo,que o nosso marido vai sempre nos respeitar,talvez não traia.Chega disso,eu quero mais é ter uma vida livre,sem compromisso com ninguém,eu quero ter meus 40 anos,e sorrir feliz,por ter viajado muito,por ter me envolvido com gente que não presta,por ter feito milhares de amigos!Eu não quero uma vida que se torne uma rotina,em que se deve alimentar os filhos,o marido,cuidar da casa,ajudar os filhos.....
Enfim,compromisso,talvez seja uma perca de tempo.Pense bem,o quanto da sua vida você vai perder.

Nenhum comentário: